Cômodos amplos
Quintal
Acabamento em porcelanato
Rebaixamento de gesso
100m² de terreno e 70m² de área construída
Conceito aberto de sala e cozinha
Telhado pronto para receber energia solar
Esta resposta irá variar de cliente para cliente, onde cada cliente possui o seu perfil único, sendo assim, não existe uma parcela padrão, é preciso entender o perfil de cada cliente e apresentar o plano de pagamento de acordo com sua realidade.
Para que o cliente tenha direito a este subsídio sua renda comprovada não pode ser superior a 3 salários mínimos eo imóvel deve custar no máximo 245 mil reais. Deve ser levado em consideração a renda familiar, ou seja, os participantes da compra somados.
O cliente para ter direito a utilizar o valor que possui de FGTS precisa ter mais de 36 meses de contribuição de FGTS somando-se todos os empregos pelo qual tenha passado, independente do tempo em cada um deles, desde que, quando todos somados tenha mais de 36 meses. Ele deve residir ou trabalhar na região em que pretende realizar a compra, ou seja, ele precisa comprovar sua residência ou seu trabalho na região onde pretende realizar a compra.
Isto pode variar de acordo com o cliente e com a construtora. Existe a possibilidade de comprar com sinal a partir de 1.000 reais, mas isto depende do perfil do cliente, pois a compra de um imóvel é uma junção de vários fatores, como renda, tempo de FGTS, se possui dependentes e com o resultado da simulação conseguimos verificar o menor sinal possível.
Sim, na maioria das construtoras é possível realizar o parcelamento da entrada. A quantidade de parcelas pode variar de acordo com a construtora.